
Graduada em Psicologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – Unesp/Campus Bauru (2005). Atua como psicóloga clínica em Florianópolis em consultório particular, realizando também atendimento domiciliar desde 2007.
Experiências acadêmicas: Psicologia Clínica (Ludoterapia) e Psicoterapia de adultos no Centro de Psicologia Aplicada da UNESP, Psico Oncologia no Hospital Manoel de Abreu, Psicologia Social no Abrigo Família de Nazaré, em Bauru/ SP. Participação no Projeto de Extensão Universitária “Mulheres de Peito Aberto – Grupo de Apoio de Orientação de mulheres com câncer de mama”, Bauru, 2004
A abordagem psicoterapêutica é baseada na escola da Fenomenologia (Existencialismo) e também na Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC).
O existencialismo é um embasamento filosófico que parte do pressuposto que ser humano é livre para fazer suas escolhas, sendo responsável por construir a si mesmo, assim como dar um sentido e significado à vida.
Para complementar o processo, também utilizo das técnicas e métodos da Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC). A TCC entende que a forma como o ser humano interpreta os acontecimentos é o que o afeta, e não os acontecimentos em si. O Foco está no que o sujeito vê, sente e pensa em relação às situações.